domingo, agosto 26, 2012

Parazinho fica azul e multidão diz SIM a Bacurau e Enoque.

Multidão lota o centro de Parazinho

A Coligação Vitória do Povo - Parazinho, realizou na noite de ontem uma grande mobilização nas ruas de Parazinho. O evento teve inicio com uma concentração em frente ao ginásio de esportes da cidade, em seguida, uma multidão azul e verde seguiu o trio Genival Martins (atual prefeito), Bacurau 25 (futuro prefeito), e Enoque (futuro vice) e os candidatos à vereador até o centro da cidade em uma grande passeata pelas ruas de Parazinho.

No meio do povão, Genival, Bacurau e Enoque ouviam em um só coro o canto: "Eu sou sou Bacurau com muito orgulho e muito amor..." e viam a expressão de alegria no rosto de cada eleitor que se concentrou no centro da cidade para ouvir as propostas dos vereadores da coligação e de Bacurau 25

Durante o comício fizeram uso da palavra todos os candidatos ao cargo de vereador assim como também a liderança política Vavá, que na última campanha foi o candidato de oposição ao governo de Genival. Lideranças políticas da região estiveram prestigiando o comício como o Prefeito Fabinho (Jandaíra), acompanhado do seu candidato Selmo; candidatos à vereador, Reginaldo Dantas (Jandaíra), Fernando Guilherme (João Câmara) entre outros.

Na sua fala Bacurau agradeceu à todos que atenderam ao convite e disseram SIM ao seu nome junto com Enoque. Bacurau agradeceu ainda ao apoio incondicional de Genival, e disse que Parazinho vai continuar sim crescendo cada vez mais, pois seu projeto para o município tem ênfase no empreendedorismo e desenvolvimento econômico e social.

No encerramento, Genival Martins, falou à multidão que mesmo embaixo de chuva ficou para ouvir o maior prefeito da história do município. Em seu discurso o prefeito falou das ações desenvolvidas em Parazinho durante seu governo e disse que de mais tempo para dar continuidade e Bacurau 25 é a pessoa certa para dar continuidade ao seu trabalho, falou também da necessidade em se continuar com a maioria na câmara dos vereadores, pedindo assim que votassem em vereadores da coligação, encerrando Genival agradeceu à todos.





























Publicidade



0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário será postado após avaliação!! Obrigado!!